ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MASSAGEM EROTICA LESBICAS

Olá,


fui fazer minha massagem, como faço no minimo 2 vezes por semana, trabalho muito e tenho sempre que ser dura, pois so comando homens... isso me deixa muito estressada, chego a ser frigida. só que dessa vez minha massagista não estava no SPA, então resolvi esperimentar uma novata, ela era negra, com os seios fartos, cabelos longos orissados e tinha uma boca enorme. Me deu a mão com firmesa e olhou nos meus olhos enquanto estava fazendo o escalda pés. acheia muito atenciosa, ela me sugeriu fazer uma massagem diferente da relaxante, com pedras e ervas.


Logo ápós entrei na sala de massagem tirei a roupa e deitei na maca de massagem, com a toalha cobrindo meu corpor nú tenho 1,68m com 56 quilos, sou bem branca com olhos grandes, seios fartos, e barriga escultural, mas gosto de mandar em homens e mulheres.


Ela chegou com oleos diferentes, e logo tirou a toalha deixando a metade do meu corpo despido. fez movimentos suaves e usou seus seios para vibrar em meu rosto, achei estranho ia reclamar, mas de repente ela pegou minha perna direita e deixou bem afastada e colocou a mão em uma agua quente e começou a passar em mim, não consegue controlar minha respiração, estava tudo diferente me exitei como nunca havia acontecido em uma massagem, ela mexia muito entre minha cocha e minha buceta, que a deixo bem raspada... estava ensopada de tanto tesão, e sem saber o que fazer com vergonha de tudo que estava explodindo em minhas reações a massagem, e a massagista nem ligava me perguntou se minha coxa estava doendo como se nada tivesse acontecendo... eu nunca tive uma relação homosexual mas estava louca para se agarrada ali. Quando já estava me contorcendo ela pediu para eu virar de costas, então a obedeci, ela colocou minha cabeça imobilizada em um buraco da maca agarrou minhas coxas na altura de minha bunda então começou movmentos intensos e circulares, com pedras, deixou uma bem proxima a minha vagina queria que suas mãos invadissem minha buceta e me tirasse daquela loucura de tesão, queria ser possuida ali por aquela estranha porem ela me deixou com as pedras, apos 1hora de pura exitação erotica, e depois passando a lingua entre minhas pernas foi chegando na minhas nadegas e deu uma boa chupada na minha xana por trás naquela hora não aguentei gemeia mais que tudo naquele momento e foi uma gozada que meu orgasmo parece que nunca acabaria. Então virei e começamos a nos beijar e quanto mais ela me beijava só faltava jorrar pela perna abaixo a gosma de minha xana e a dela que tanto me  fez gozar sempre volto para deitar e rolar delicia. 

contoseróticos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo