ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




4

A BUNDUDA E GRELUDA 1 = VISTA 20.909 PARA 25.150 VEZES

UMA LINDA E DELICIOSA BUNDA
Meu nome é Marcos tenho 50 anos cabelos grisalho um coroa charmoso e simpático eu me acho.
Era um dia lindo o céu estava azul, então resolvi sair de casa e ir ate a praça sete no centro de BH não era muito acostumado a ir lá mais enfim eu queria era ver pessoas diferentes, afinal ficar só no quarto atrás de uma maquina fazendo trabalho estava super cansado.
Então lá fui eu entrando no ônibus vi uma coroa negra ou mulata de óculos, que logo me chamou atenção, ela estava sentada na 3° cadeira atrás do motorista, mas como estava tudo ocupado só olhei pra ela e fui sentar mais atrás também onde só tinha lugares vazios mais eu fiquei encantado com aquele rosto e nem notei se ela me olhou. Mas quando ela levantou nossa  ai sim é que aquilo me deixou admirado, maluco, doido, por aquele corpo tipo violão e que bumbum, ela parecia vir na minha direção e me olhou nos olhos, eu sem saber como agir passei para o lado no canto da janela com a esperança que ela sentasse do meu lado, e foi o que ela fez, sentou e me deu um bom dia, que me lembro ate hoje. E os seios  perfeitos, não achei até hoje algo errado naquele corpo e sou bem observador muito talvez por isso vivo só ate hoje. E puxei assunto meio bobo falei do céu lindo, pois estava deslumbrado com aquele corpão perto de mim, que faltava ate palavras, mais fui em frente e perguntei vai passear? E ela disse: -não vou só trocar uma bota que ganhei mas esta apertada! –é você deve ficar linda de botas ai estava sem assunto mais fazer o que rsrs. Mais não é que deu certo e fomos conversando sobre sapatos roupas etc... então ela disse: vou descer no próximo ponto! – eu também mais que depressa falei. E descemos juntos e perguntei: -é longe a loja? – não é no outro quarteirão, não quer ir comigo, ou esta com pressa tem que ir pra outro lugar? Nem se eu tivesse com a maior pressa do mundo pensei e respondi vou sim e lá fomos ela andava rápido mais eu não ficava pra trás a não ser quando queria dar uma boa olhada naquela bunda, mais ela me esperava ela trocou a bota  e então falou: e agora? Perguntou:  eu sem saber falei agora? Vamos tomar um café! afinal era 8:35 ela então falou você paga e sorriu aquilo foi tudo e bom conversamos sorrimos e ela muito extrovertida ficamos ate 10:15 na lanchonete. Ela estava com uma saia longa um pouco transparente que dava pra ver a calcinha não muito só com alguns movimentos então saímos e ela falou que iria para o parque municipal. Quando falava agitava os braços, sorria, andava rápido, tudo ao mesmo tempo, pra mim era o Maximo que mulata gostosa tudo de bom, ela tinha bunda seios pernas, boca, sorriso, mais como convidar para um motel. Já no parque sentamos num banco daqueles e continuamos nosso papo agora já chamava pelo nome  Silvia e ela falava Marcos ai foi o começo de tudo ela me perguntou se podia emprestar pra ela 100 reais pra pagar uma conta. E eu ia negar jamais mais mas queria uma recompensa e ela olhou e disse: - qual recompensa? – joguei; eu disse: O que acha que eu quero? – ela deu uma gargalhada que pôs até a mão na boca olho de lado pro outro e baixinho, disse será que é o que estou pensando? –não sei será? E ela novamente sorrindo disse assim ai é mais caro e outro sorriso  e eu disse eu pago rindo! –é mesmo? –sim! –olha que eu cobro mesmo Magno! –E eu faço questão de pagar pra te ajudar tá? Então tá! –Onde vamos nessa hora fiquei meio bobo. Ela então tomou a iniciativa e disse: - eu sei de um local aqui perto quer ir lá? eu sem saber falei claro vamos! Adorando aquilo tudo. E ela me levou numa pensão, de uma colega dela. Entramos de mãos dadas ela me apresentou e fomos até um dos quartos e começamos beijos, abraços, chupadinhas, comecei a tirar a blusa dela porque já tava chupando os seios pelo decote que tamanho, lindos, duros, bicudos e eu mamava como uma criança e sentia ela suspirando forte de tesão, eu passei a mão naquela bunda a calcinha tinha enfiado sozinha e ficado enfiadinha naquele rabão gostoso, não resistir levantei a saia dela e olhei aquela bunda deliciosa e comecei a beijar a passar a língua naquele cuzinho maravilhoso. Que pra vê ele; ‘o buraquinho’ tinha que abrir bem as polpinhas de tão apertadinho dentro das duas bandas gostosas da bunda. Então quanto mais eu lambia mais ficava excitado e amassava aqueles seios grande e chupava ela toda um grelo gostoso com lábios vaginais enormes que nunca tinha visto estava deslumbrado com aquela mulata. Peguei ela pelo cabelo e fiz ela dar uma boa chupada no meu cacete no começo parecia resistir mais depois de dizer não varias vezes chupou como uma louca tarada deixou ele todo babado com sua saliva coloquei ela de 4 novamente e com a cacete bem duro fui introduzindo naquele cuzinho apertadinho ela suspirava e gemia de tesão e quanto mais ela gemia mais forte eu metia naquele cú quente, ela pediu na bucetinha vai vai vai vou gozar eu quero gozar junto com você!- vai goza meu querido! E foi uma delicia gozar naquela buceta greluda com minha idade parecia extravagância. Mais nada ela me deixou excitado novamente pegando nele chupando batendo uma punheta e passando o melhor de tudo nele a bunda então não pude conter aquela vontade e fiz questão de falar quero gozar dentro desse cu seu, Minha gostosa. E ela disse vem então já ficou numa posição que foi enfiando tudo e ela só gemendo aquilo o pau tava latejando lá dentro e quando gozei dentro daquele cuzinho, vi que não tinha nada melhor do que aquela negra maravilhosa que eu como ate hoje. Pois dou tudo que ela me pede, roupas, sapatos, dinheiro e o que eu puder porque moramos perto um do outro eu numa rua e ela na rua de cima e nem sabia daquela deliciosa bunda que eu tanto adoro, e não consigo ficar mais que 10 dias longe dela. Me  dizem vocês conseguiriam ficar de uma assim tipo a da minha gostosa rabuda e greluda.        

Leia também... Comida só por trás

participe! A Bunduda e Greluda 1 este conto foi o 1º a ganhar nosso brinde  uma linda LINGERIE

                         
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. ESSA MULATA ESTA DE PARABÉNS COM ESSE GRELO QUEM NO METE ATE AMANHECER SOCAVA E CHUPAVA ELE TODINHO GRELUDA E GOSTOSONA DELICIOSA CLAUDIO1001 DE SABRÁ MG

    ResponderExcluir
  2. nossa seu pego uma mulata dessa chupo ate esse cu dela gostosa chupa esse grelo ate deixar todo inchado Fernando de bh mg

    ResponderExcluir
  3. super nega gostosa 310034

    ResponderExcluir
  4. ME CHAMO IGOR RODRIGUES EU MORO NA RUA : LOPES DE MEDEIROS 272 PORTÃO PRETO EM ITAQUERA-SP TENHO 24 ANOS ADORARIA FAZER UMA PUTARIA AQUI NA MINHA CASA AMANHÃ UMAS 14:00 DA TARDE COM DUAS TRAVESTIS LOIRAS GOSTOSAS DA BUNDA GIGANTE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo