ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




6

JESSICA BUMBUM

Jéssica Bumbum

Olá meu nome é Cesar Ribeiro minhas história é real e os nomes também, essa mulher chamada Jessica usa um vestidinho preto outra hora vermelho um mini vestido. Pequenininha mais com uma senhora bunda. Ela não passa de 1,50 de altura mais é uma delicia de colocar de 4 e enfiar até os bagos, e foi o que fiz, começou assim: eu estava subindo a rua onde moro de carro e quando vi ela com aquele mini vestido um bumbum arrebitado as pernas grassas não resistir fui parando e fui observando aquele bundão, então fui parei um pouquinho mais na frente e fiquei vendo ela chegando e quando foi passar por mim novamente fiz psiu vc é linda de mais viu? Ela então deu um sorrisinho, então animei e disse: posso saber seu nome ? então ela parou e falou Jessica! Sem assunto meio engasgado perguntei:  sabe onde tem um posto de gasolina por aqui jessica? –ela na avenida Belém ! eu sabia onde era o posto sabia onde era essa avenida mas fiz de bobo naquela hora. Pra puxar assunto novamente perguntei fica onde esse posto? – e ela foi me explicar então quase cortando a explicação dela já fui tipo falando e o que você vai fazer agora onde você esta indo? Ela: vou na casa de uma amiga minha ali em cima! – vamos no posto comigo? Eu te trago de volta te deixo onde vc quiser! – e ela meio sem jeito e insistindo disse : entra é rapidinho e ela então passou na frente do carro e veio e entrou nem acreditei pois ao sentar no meu lado aquele vestido subiu tanto que uma calçinha branca apareceu então ela foi me ensinando o caminho vira aqui vira ali e eu perguntando se ela morava ali coisa e tal ... e nem dei muita chance assim que chegamos no posto enquanto aguardava para abastecer fiquei encantado com as pernas e a bunda dela o vestido meio transparente mostrava aquele fio dental so aquele triangulo atrás cada viradinha dela a tanguinha aparecia ate o frentista deu uma olhada despistado mas deu. Paguei e fui saindo bem devagar do posto pra que achasse palavras para dizer então comecei a elogiar o cabelo dela e ela então vc acha legal assim preto? –sim ta linda! Fiz isso hoje agorinha! E passou as mãos no cabelo que ia ate quase a cintura e nessa altura já estava vendo a tanguinha quase toda pernas lisinhas. Era muito gostosa sem pensar falei quer sair comigo agora? –é agora? –sim agora vc esta deliciosa e não posso deixar passar ela riu e disse quer ir pra onde?- você é quem decide Jessica  eu falei, e mais uma vez sorriu e que boca gostosa toda deliciosa, falou: você que sabe! Nessa hora já imaginei metendo naquele rabo. Posso escolher?- sim e novamente passou as mão pelo cabelo. Virei o carro na direção ao contrário pra onde ia deixar ela e fui para um motel. Ela me vocês homens são fora de serie. E eu coloquei a mão na pernas dela e disse vc não vai se arrepender ok? Entrei no motel e fomos pro quarto nossa nem quis chegar e meter não fui olhar a bunda dela beijar aquela boca chupar os seios quando ela soltou o vestidinho e ele desceu escorregando pelo corpão dela a tanguinha deixava aparecer as virilhas  ai sim não resisti coloquei ela de 4 pra ver a buceta toda de fora mais não agüentei vendo aquela rabo dei uma cuspida naquele cú e fui enfiando a pistola achei que ela não ia gostar pelo contrario dei umas 20 bombada pra arregaçar aquela bunda e ela gemia de tesão e quando eu tava quase gozando parei tirei o pau de dentro do cu dela bem devagar que ate ficou piscando e  fiz ela gozar passando e enfiando a pistola na buceta greluda depois tirei a camisinha e fiz ela chupar ate eu gozar naquela boca dei uma gozada que escorreu pelo seios dela ela lambia meus bagos tipo tarada e não resistir dei um tempinho e fomos de novo desta vez demorei mais a gozar enfiava no cu com vontade ela é muito gostosa e safada do jeito que eu gosto uma puta na cama saio com ela toda vez que estou com vontade de comer um cu é o dela mais lhe dou uns bons presentinhos rsrsrsrsr até a próxima.                        

Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. delicia de rabo da vontade de comer esse cuzao seu jussica bundao enfiar ate meu bagos nao agunentar mais batendo nesse popas da sua bunda e gozar la dentro tesuda rodrigo ibirite mg

    ResponderExcluir
  2. cuzao gostoso esse seu jessica

    ResponderExcluir
  3. vou bater uma gostosa olhando esse rabo adoro comer um cú pena que e so um conto erotico se vc ia ver comigo 22 cm de rola nesse cu

    ResponderExcluir
  4. tambem com esse rabo tem comer mesmo!!!

    roberto rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. minha prima tambem chama jessica e se tivesse esse rabao que vc tem eu ia enfiar bem gostoso meu cacete naquela bunda e olha que ela me da uma bola mais so xaninha eu ja comi quero ver se ela libera o bumbum tbm arnaldo pereira Osasco SP

    ResponderExcluir
  6. da vontade de comer esse cuzao todo dia rabuda
    pedro SP SP

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo