ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

COROA SAFADA GOSTA DE DAR O CU VISTA 5.721 VEZES

Coroa safada e deliciosa gosta de dar o cu 

 Nus começamos a nos beijar,lamber, ela ajoelhou e mamou meu pau como uma louca com fome, quase gozei, mas levantei a e coloquei sentada no sofá , abrir as pernas dela, e vi uma xoxota gordinha, bem depilada,encharcada.
Levei para a antisala e deitei ela no sofá, e coloquei a camisinha e meti, que buceta quente, caralho, apertadinha e umida, ela rebolava o quadril fazendo o meu pau entrar e se mordido pela xoxota, comecei a meter no mesmo ritmo dela, ela gemia, eu urrando, ela dizendo mete, mete porra, mete nessa buceta, vai come caralho. come que to gozando,,,porra to gozando muito , fode caralho...e levei um susto, ela desmaiou.
Acordei ela, e ela disse que gozou tanto que perdeu as forças, não tinha tomado café, estava fraca, então falei que queria comer o seu cu, ela disse que adorava dar o rabo, mas fazia muito tempo que não dava.
Coloquei ela de bruços no braço do sofá e meti sem camisinha, queria gozar naquele cu, ela gemia , chorava, trintaca os dentes e falava mete no meu cu, vai come, ta doendo, ta doendo caralho, mas mete porra,mete que essa dor eu gosto, bombei gostoso ela se masturbando e se chocando contra o meu pau , até que gozei fundo naquele rabo. Ela gozou também, ficamos ali no sofá, até recuperar as forças, descemos e tomados um bom café no bar ao lado.


 Cai de língua, chupando aquela buceta gorda, o grelo rosinha, cabeçudo, e de repente , segurando a minha cabeça, começou a gozar...e dizendo me come , me come que to subindo pelas paredes, não meto faz tempo, o filho da puta do meu marido só quer saber de bingo.

Trabalho num escritório e todo dia encontro uma mulher madura, de uns 50 anos, bem vestida, charmosa, que trabalha numa loja próxima.
Ela sempre sorridente acena com a cabeça, nunca nos falamos,mas todos os dias nos vemos.
Um dia chuvoso vi ela tomar um banho de água suja, a loja onde trabalha estava fechada e sem acesso pelo alagamento,me aproxime e ofereci meu escritório para ela se limpar.
Ela sorriu e disse: .. nossa a gente sempre se vê e nunca se fala ...mas hoje você quebrou o gelo, ai,,se perder tempo..disse não posso deixar o motivo da minha felicidade matinal nessa situação, ela riu, me deu o braço e fomos para minha sala.
Ofereci um banho quente, tenho banheiro no escritório, completo com toalha, água quente e etc.
Ela aceitou e 5 minutos após me chamou,porta entre aberta,vi aquela mulher já marcada pelo tempo mais ainda muito sensual. Seios firmes, pernas grossas, um bumbum delicioso uma pele morena e macia.
Pediu a toalha e ofereci enxuga la, aceitou, comecei a massagear, enconstando nela, até meu pau duro ela sentir e dizer com aquele sorriso de sempre ..vem..tira a roupa.

A loja não abriu, voltamos para o escritório, desmarquei todos os compromissos e ficamos o dia todo metendo, fudendo , gozando, e num hora o marido ligou, ela estava cavalgando com o cu nomeu pau, e mesmo assim falou com o marido,com a voz embargada, e disse ao corno que estava num escritório de uma amigo e quando a chuva passar iria para casa. Ficamos até as 8 da noite metendo e ainda fui leva la em casa para conhecer o corno.
Mora num bairro próximo, chegando lá me convidou para entrar e fui recepcionado pelo marido , corno feliz, que preparou uma janta para nós, enquanto estava na cozinha ela mamou meu pau e engoliu toda porra. Jantamos fui para casa e agora estamos planejando meter na cama dela enquanto o corno estiver nos jogos.




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo