ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

MINHA NAMORADA E MINHA SOGRA SAFADAS VISTA 8. 990 VEZES




                      MINHA NAMORADA E MINHA SOGRA SAFADAS

Olá meu nome é Paulo, vou contar uma historia que aconteceu comigo a algum tempo..
na epoca eu namorava uma moçinha mais nova que eu ela era loira, olho verde, 1,65 de altura, bem branquinha, seios com aureolas bem fininhas com tamanho medio, e uma bunda redondinha.. uma ninfeta, ela era um verdadeiro tesão.. mas seu pai nao gostava muito do nosso namoro, apenas consegui namorala por causa da mae dela, a mae dela que por sinal tinha uma fama de muito safada na epoca de solteira.. a mae dela era uma loira tbem de olhos claros, seios enormes, uma bunda enorme e bem redondinha, nao tinha sinal de defeitos no corpo em lugar nenhum, ela devia ter uns 37 anos e tinha uma cara de perversa.

Toda vez que eu ia a sua casa para namorar um pouco com sua filha, ela era sempre muito gentil comigo, mas sempre me olhava de uma maneira estranha.. mas de inicio achei normal..
A filha dela Caroline, gostava muito de mim.. afinal eu sou branco, cabelo bem preto, olhos azuis, corpo bem definido, nao muito forte mas bem desenhado e eu me visto muito bem.. a mae de Carol, (Dona Daniele) .. nunca me deixava sozinho com Carol, pois tinha medo do pai dela chegar e não gostar muito de ver a mãe ajudando a filha a namorar escondido .. o marido de daniele era um homem fechado.. porem dona Daniele era uma pessoa bem solta e não tinha vergonha de falr certas coisas e por isso sempre brincava com a gente dizendo - voces ficam ai só na conversinha, tem que ser igual eu e meu marido quando namoravamos.. só nos agarros ! ela dizndo isso sempre deixava Carol com vergonha e tbem me deixava sempre com uma imaginação fertil sobre ela e sua fama de pervertida.. a filha era o retrato da mãe.. ambas muito gostosas, minha sogra sempre vestia umas calças apertadas e finas.. tanto ela como sua filha.. o que dava para ver de longe o tamanho do pacote de buceta que ambas tinham.. a diferença era que da mãe era enorme e oda filha era mais abaixo, porem um pouco repartidinho.. era impossível nao ficar de pau duro naquela casa só com a mae filha lá.. eu tinha sempre que me cobrir com algumas almofadas do sofá .

um dia pai de Carol foi viajar a negocios e só voltava na outra semana.. então fui la ver minha namorada.. chegando lá a mae dela disse que iria em uma janta na casa de sua irmã e só voltava la pelas 11:30 da noite.. quando ela falou isso era umas 7 da noite.. e saiu me dizendo pra cuidar bem de Carol.. aquilo para mim foi a melhor noticia.. fiquei um pouco com carol no sofá até que começamos com uns papos mais avançados.. até entao nunca tinha tido a oportunidade de fazer nada com Carol.. eCarol sempre se mostrou bem timida comigo.

Logo depois começamos a nos beijar ardentemente.. e eu resolvi avançar.. começei a passar a passar a mao nela toda.. logo ela me empurrou me deitando no sofá.. e deitou sobre mim.. eu a beijava muito gostoso e ela começou a se sentir excitada.. logo peguei em sua mão e coloquei sobre meu pau que ja estava muito duro a essa hora.. ela começou a gostar e eu a então a puxei para o tapete da sala, deitei de lado dela e meti a minha mae na buceta dela, estava enxadinha por cima de um jeans apertadissimo.. logo o tesão nos dominou completamente e abri a minha calça puis meu pau para fora com seus 18 cm muito duro e grosso.. ela entao começou a me punhetar enquanto me beijava bem ofegante.. ai coloquei minha mão por dentro de sua calça fazendo abrir o botao da calça.. pude sentir sua buceta toda molhadinha.. foi a gota dagua.. começei a tira minha roupa, tieri a blusa dela, deixei a só de sutia e calcinha e fiquei totalmente nu, levantei ela e levei para o quarto dela .. chegando lá, joguei Carol na cama e deitei por cima.. beijando seu pecoço fui descendo, tirei seu sutiã e chupei aqueles peitinhos lindo.. nossa era um tesão só.. logo desci e puxei a sua calcinha de lado ví uma perfeição.. uma buceta branquinha toda depiladinha deixando apenas uma fina marquina de cabelos amarelinhos .. cai de boca e chupei aquela xaninha maravilhosa.. Carol se contorcia na cama e gemia muito de tesão e logo percebi que estava gozando em mim .. depois disso Carol se levantou como uma louca e veio em minha direção.. agarrou meu pau com as mãos e disse : agora é minha vez..!

Carol chupou, chupou, chupou .. muito gostoso, ela socava meu pau todinha dentro da sua boca, chupava minha bolas.. , até que a pedi para parar e a joguei na cama de ladinho.. ai pude observar o seu lindo cuzinho todo rosadinho.. nao aguentei e parei para lamber um pouco.. soquei um de meu dedos nele.. e depois mirei meu pau denovo em direção a sua buceta.. na hora que fui colocar Carol me disse : cuidado, sou virgem.. ai parei um pouco e disse a ela : então eu vou começar por outro lugar .. !

Entao mirei meu pau super duro em seu cuzinho e coloquei a cabecinha la dentro.. era mutio apertado.. ela dizia que estava doendo mas que tava achando gostoso e queria continuar.. entao dei uma socada bem forte que fez ela soltar um grito enorme.. porem depois disso começei a meter gostoso.. aquela bundinha branquinha senbdo arrombada por meu pau.. me dava um tesão.. seu corpo era perfeito.. pela perfeita, cabelo super liso.. grudei em seu cabelo e puxei ao meu lado.. e comçei a socar velozmente.. ai ela disse : não goza agora.. esqueceu do meu cabaço..! Entao parei tirei minha pica de seu cuzinho e percebi que ele jha estava super arrombado.. entao coloquei Carol de frente para mim, abri as suas pernas e soquei gostoso naquela bucetinha quente até que sentir ela dar um gemido e deu pra ver que o cabaço se rompia.. tirei meu pau que tinha um pouco de sangue na camisinha.. entao tirei minha camisinha e esperei um pouco a dor de sua xana passar enquanto Carol xupava meu pau.. depois a coloquei de quatro e voltei a comer seu cuzinho maravilhoso.. a comi de quase todas as posiçoes, de quatro de lado, por cima, de frente.. até que ela disse que queria cavalgar e sentou por cima de mim.. colocando meu pau dentro de sua buceta, ai sim conheci todo o seu lado tesuda .. ela sentava forte, rebolava em meu paue gritava - ai que rola gostosa !

coloquei a de quatro e soquei mais ainda em sua buceta .. e ela gritava : - aii, soca mais, soca essa pica deliciosa na minha buceta vai, me arromba gostoso.. come ela todinha vai, vai que eu to gostando.. !

E eu começei a socar forte e profundo.. bem rapido e eu estava agora sem camisinha e puder sentir ela gozando quentinho com minha rola em sua buceta.. ela vendo minha cara de tesão me disse..: - nao goza na minha buceta, tira voce ta sem camisinha .. tirei meu pau na hora para gozar fora e para minha supresa ela virou rapidamente grudou no meu pau e disse : - pode gozar agora ! e cai de boca na minha enorme rola.. gozei muito, mas muito mesmo em sua boca... o tesão era imenso .. ela engoliu um pouco e o resto cuspiu e passou no bico de seus peitinho durinhos deliciosos.. depois ela saiu e disse que ia ao banho se recompor e entrou ao banho tirando sarro de mim dizendo : - que safado esse meu namorado, ele me arrombou todinha.. ! e ria com uma cara de safada que estava gostando.

Nisso fui a sala me vesti, me limpei e arrumei tudo de volta nos lugares e quando Carol saiu .. ficamos ali um tempo e logo sua mae chegou e disse que eu ja poderia ir .. ao sair minha sogra Daniele me levou ao portão me disse tchau e me disse : espero que tenha feito bem enh ! e fechei o portão entrando de volta.. fiquei meio sem entender mas fui embora com aquilo na cabeça.. achei que era besteira minha e deixei pra lá..


Passado alguns dia voltei lá.. o pai de Carol ainda nao voltara de viagem.. chegando lá minha sogra me recebeu e me mandou entrar era mais ou menos 1 da tarde.. ao entrar peguntei de Carol e ela me disse que ela tinha acabado de sair com o tio para fazer companhia ela que estava doente e ia ao medico fazer alguns exames e so iria chegar a noite..
ai eu disse : - aah não tem problema eu volto outra hora e ela logo me respondeu : - espera rapaz ta com pressa porque ? fica aqui um pouco me fazendo companhia.. vou tomar um banho e nao quero deixar a casa aberta sozinha.. entao concordei e fiquei esperando sentado no sofá e vendo tv.. quando penso que estava tudo certo ela me chama na dispensa : - ei, paulo vem aqui me ajudar na dispença a pegar uma coisa, não estou alcançando ..!

Fui la e quando entro ela estava tentando pegar uma toalhas em cima do armario.. Dona Daniele tava só de sutião e fio dental.. fiquei vidrado na hora.. meu pau subiu rapidamente e como eu estava de xorte logo deu pra perceber os 18 cm super grosso e duro.. peguei a tolha meio sem jeito e sem dizer nada e a entreguei a ela.. ela pegou a toalha e saiu na minha frente rumo ao banheiro.. logo fiquei olhando.. era um mulherão de corpo perfeito, sem nenhuma estria nem marca nenhuma.. eu sai atra em destino a sala e no meio do caminho ela deixou cair algo das maos e para me provocar abaixou para pegar bem na minha frente e só de fio dental me deixou a mostra um rabo enorme e delicioso.. e para minha supresa ela estava toda ensopada, parei olhei e fiquei em silencio.. ela pegou o que caira e rapidamente continuou seu trajeto rumo ao banheiro.. no meio do caminho ela parou e olhou para atras como uma cara de safada olhando em direção ao meu pau que nesse momento tava enorme na meu xorte.. ai ela me disse : - huum, genrinho safado, ficou excitado ao ver a sogrinha assim quase sem roupa é ? .. ! na hora eu fiquei sem saber o que falar mas respondi : Desculpe é que realmente não me controlei, a senhora é muito bonita e vestida assim é de deixar qualquer homem excitado !

Ela instantemente respondeu para minha surpresa : voce realmente deve ter uma rola enorme ai, e fique sabendo que não quero ver minha filha insatisfeita não.. é pra comer ela direitinho..!
E nesse momento ela começou a passar a mão por cima de sua buceta enorme e inchada.. não resisti e acabei dando aquela secada.. meu pau chega pulsava de tanto tesão .. ai ela percebeu que eu olhava e disse : - que foi ?, gostou da minha buceta ? .. e puxando o seu fio dental de lado foi mostrando aquela xana enorme com alguns fio de cabelo acima.. nessa hora nao aguentei e passei a mao por cima da calça em meu pau ..
E ela me disse : que coisa feia, querendo comer a propria sogrinha .. e deu uma risadinha de safada..
Eu fiquei sem saber o que dizer .. e ela disse : - eu posso até dar para voce meu genro, prometo que nao conto para Carol, mas voce tem que mostrar serviço.. tem que me comer gostoso igual voce ja deve ter comido a minha filha .. eae meu genro ? da conta de foder a sogrinha gostosa aqui ? .. !

Eu na hora sorrí, abri minha calça sem dizer nada e puis minha rola enorme e dura para fora .. Daniele deu um sorriso de quem gostou se ajoelhou e caiu de boca no meu pau.. chupava e me punhetava ao mesmo tempo.. até que disse ia gozar e goszei na cara dela todinha.. e ela muito safada dizia : huum, leitinho quente do meu genro.. que delicia.. !

Ela me levou para o seu quarto, trancou a porta da casa e me disse prepara porque agora a gente vai meter do meu jeito .. eu sentado na cama, ela ja caiu de boca no meu pau mio amolecido devido a goza.. e chupou, chupou demais.. ela sugava meu pau, minha bolas.. parece que nao metia a anos.. estava sedenta por rola.. meu pau logo endureceu.. eu retirei seu sutiã e logo dei de cara com uns seios enormes, enormes mesmo.. soquei minha pica ali no meio e fiz uma espanhola gostos em daniele.. depois chupei seus peitos gostosos.. ai ela me deitou na cama e sentou por cima de mim.. e começou a cavalgar por cima de mim.. aquele mulherão em cima de mim cavalgando com vontade me dava um tesão .. ela sentava com vontade e percebi que minha rola entrava todinha naquela enorme buceta.. ela sentava velozmente e ia até o final gritando : - me regaça vai, eu quero essa sua rola gostosa todiha em mim.. confesso que ela sentava tao forte que fiquei até com medo da cama quebrar.. afinal ela era um mulherão enorme.. bunda grande, seios grandes, pernas grossas e muito safada !
depois de cavalgar gostoso na minha rola, em levantei a botei de 4 no chão e ela me disse coa gostoso que eu quero gozar.. eu soquei soquei até que ela gozou gostoso e me disse gozar tbem que eu nao engravido, fiz cirurgia depois que Carol nasceu.. eu goszei naquela bucetona da minha sogra Daniele .. e depois de uns 40 minutos metendo.. cai de lado com o pau todo gozado.. ai nesse momento Daniele me chupou limpou toda a porra que ainda tinha em meu pau.. e falou para mim se arrumar porque era perigoso alguem chegar.. ai me troquei e fui embora.. e quando estava saindo Daniele disse : - agora pode meter na Carol tranquilo que eu deixo, meu genro da rola gostosa !

E fui embora.. depois disso continuei transando com Carol e sempre que dava eu comia Daniele.. até que um dia achei muito arriscado e continuei o namoro sem foder mais a minha sogra !

Depois de quase 5 anos acabei o namoro com Carol.. e ha pouco tempo me casei mas o destino é estranho e agora sempre que da eu dou uma escapadinha e saio com Carol, vamos pro motel e transamos feito louco !

Sem contar que há pouco tempo encontrei minha ex sogrinha e acabei dando uma carona a ela para casa.. e advinha ? acabei comendo a coroa denovo, so que dessa vez diferente.. foi dentro do carro e eu definitivamente arrombei o cú daquela loira safada que é dona Daniele !
E é isso até hoje transo com a mae e a filha escondido.. só nao sei até quando isso vai durar.. rsrsrs !




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


LEIA TAMBÉM... De Recatada a Puta



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. UMA CHUPADA DESSA NO CACETE ATE EU GOSTO RSRSRS MARCELA DE BH MG

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo