ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




2

A BUNDUDA E GRELUDA 3 = VISTA 2.978 PARA 3.959 VVEZES




A BUNDUDA E GRELUDA 3
Olá meu nome é Marcos tenho 50 anos estive aqui contando sobre minha mulata bunduda, deliciosa, chupo ela toda vez que me da vontade e ela esta com uma bunda cada vez mais gostosa ela agora é vendedora de lingeries ai, ai, como é boa essa mulher fico ate meio sem palavras mais vamos ao fato desse mês. Minha mulata vende agora lingerie, eu até compro na mão dela algumas peças pra que ela vista pra mim ver como fica nela, ela como diz é mulata e eu adoro branco, vermelho, rosa, bege, etc... então eu escolhi uma calçinha branca para ela um dia desses antes do natal. Um conjunto de calçinha e sutiã, nossa a danada tem um belo corpo, uma bunda que dar inveja a muitas mulheres brasileira já tem um bundão lindo imagina aquela tanajura mulata bunduda não sei como elogia La mais bumbum lindo seios maravilhosos grandes mais que cabem na minha boca rsrsrs então no dia 24 pro dia 25 chamei ela pra irmos pra sitio da minha irmã que mora no outro lado da cidade bairro Alípio de melo em BH mesmo mais temos que pegar dois ônibus se quisermos ir de carro taxi tudo bem. Mais ela já esta acostumada andar de ônibus pra todo lado aqui e como nos conhecemos dentro de um fomos e ao andar aquela bunda pra lá e pra cá. Agora já como minha namorada de mãos dadas mas não deixo de observa os belos passos ou o andar dela que é muito elegante, como esta um calor de arrasar, muito quente ela vestiu uma blusa de alçinha, colocou uma bermuda colada ai meu deus... ai  o ciúme começou a me castigar, mais eu tento me controlar, todos os homens olham, caramba parece que só existe a minha mulata ta doido.  Mas ela sempre me falou que  os homens sempre mexeu muito com ela justamente por causa dessa bunda gostosa dela, e lá fomos e entra num ônibus os homens olham e saímos  que estão do lado de fora também não tira os olhos, mas o culpado foi eu mesmo escolhi pra ela vestir a calçinha fio dental branca, pois a  bermuda também branca e o sutiã branco pra combinar, ela falou que iria de saia era mais comportada e bunda não aparecia tanto era comprida  abaixo do joelho, mais o doido aqui disse:
- vai de bermuda você pode ir eu deixo rsrsrs!
Ela atendeu meu pedido e foi rsrsrs
Agora agüenta ne? Mais sou tranquilo nesse ponto, a gente se da muito bem por isso sou só um pouco ciumento mais ela entende. E não é que essa decida de um ônibus e pegar outro não dei uma desviada do caminho da casa da minha irmã e entramos no motel do centro da cidade meio ruinzinho mas deu pra matar aquela vontade doida pois  ela também com esse sorrisinho que me mata queria estava doida pra  me dar e chegamos no quarto e beijo daqui e dali chupada nesse cuzão que ela tem e não resisto mesmo passei saliva e meti a pistola pra dentro desse rabo olha a buceta dessa minha nega fica igual uma égua essa mulher vai acabar comigo, mas e daí se eu gosto de fazer ela gozar no meu cacete, ela nessa posição de 4 quando meto nessa buceta quando a  pistola entra faz um barulho tipo peitando no meu cacete ai já viu ne mais umas 10 bombadas e jogo porra lá dentro dessa buceta, esse barulho me fascina e faço ela gozar bem gostoso pois a nega gosta da pistola ela é demais. e esses conjunto de calçinha e sutiã deixa a mulher muito bonita ainda mais quando é algo que a gente escolhe e elas vestem pra satisfazer nossas vontades ai que merecem todo nosso respeito e carinho.


Galera adoro essa nega, ainda mais que deixou o cabelo crescer esta mais linda!

Leiam,  comente, vote !!!

obrigado!!!



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


LEIA TAMBÉM....COLONIAS DE FÉRIAS

.                               
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. ISSO QUE UM BUMBUM DURO ESSA MULHER DEVE FICAR O DIA TODO NA ACADEMIA CORPÃO PARABÉNS FEFE DE BRASILIA DF

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo