ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




6

A BUCETA INCHADA DA MINHA ANA VISTA 44.881 PARA 51 254 VEZES


A BUCETA INCHADA DA MINHA ANA

 
Ola, meu nome é Eduardo mais conhecido como Edu. Sou casado com uma linda morena carioca. Que apesar de dois filhos e 41 anos, dá de dez em muitas meninas de 20 poucos anos, pois tanto ela quanto eu nos cuidamos muitos, pois acho muito importante cuidar da parte física para funcionar absolutamente tudo bem, tanto no emocional quanto no sexual. Como temos 15 anos de casados, apesar de uma mantermos a nossa vida sexual em alta, começamos perceber que estava faltando algo para apimentar a nossa relação. Não tenho nada contra quem faz swing, mas não temos cabeça para isso, eu não aceitaria ver minha mulher em outros braços, e ela também não me aceitaria com outra mulher. Mas comecei a tirar fotos dela na praia, e percebi que ela cada vez mais ela se insinuava ,e se mostrava mais safadinha. Nesse dia quando voltávamos da praia ela pediu para deixarmos as crianças na casa da minha sogra, achei esquisito mas segui direto para lá,quando saímos ela se virou para mim e mostrou a bocetinha dela puxando o seu biquíni de lado, estava a coisa mais linda ,toda molhadinha e inchada, a vontade que tive foi de parar o carro e cair de boca naquela xana gostosa, mas me controlei até chegar em casa. Foi uma louca ,nunca tinha visto a Ana Cláudia daquele jeito. Foi então que começamos a tirar fotos mais ousadas, sempre para eu arquivar no meu computador e ficar apreciando a delicia de boceta da minha morena. Até que no final do ano passado resolvi comentar a com a Ana Cláudia sobre enviarmos para sites de fotos amadoras, e para minha surpresa ela gostou da ideia. Mandamos a primeira vez e recebemos centenas de e-mails com propostas de troca de casais,swing... outros apenas para elogiar. E agora não vivemos mais sem esses comentários, temos fotos da Ana Cláudia espalhadas por vários sites do Brasil e de outros países. Cada vez que lemos esses e-mails e comentários ficamos completamente loucos de tesão a Boceta da Ana parece que vai explodir de tão e molhada e inchada que fica, eu me aproveito da situação depois de cada sessão de fotos, caio de boca naquela boceta e depois coloco meu pau dentro dela até a Ana gozar feito louca no cio. Nosso casamento melhorou e muito depois das nossas sessões fotográficas, e ainda brindamos nossos amigos com lindas fotos da Ana, e olha que são fotos das mais variadas posições, e principalmente da linda xaninha dela, que sempre aparece bem molhadinha. Tenham certeza que é uma deliciosa esposa e adoro passar a lingua nesse grelinho ainda mais quando tá inchada
 

Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


LEIA TAMBÉM.... Auxiliar de um borracheiro

LEIA TAMBÉM.... A virgem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo