ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ACOMPANHANTE AMADORA VISTA 1.998 VEZES



Acompanhante Amadora

Para quem não sabe acompanhante amadora é aquela mulher que não cobra pra fuder, enquanto que acompanhante  profissional é a que cobra. Essa minha deliciosa acompanhante  foi realmente a melhor foda que já tive. Branquinha, tetinhas pequenas com bicos do tipo que chamo “almofadados” (meu tipo preferido), bunda absurda, coxuda e uma bucetinha que parecia dona de mim , com grelo de tamanho médio, daqueles que cabem certinho na boca. E o melhor de tudo: era totalmente tarada e escandalosa quando fudia. Ela tinha a cabeça bem aberta pra putaria e topava tudo que eu inventava, assim como eu topava as loucuras dela. Essa minha putinha deliciosa tinha uma tara especial por caralhões absurdamente grandes. Ela dizia que quanto mais doía pra entrar mais ela gostava. Era louca por pau de jegue… Quando a conheci ela era tarada por cacetões se desenvolveu devido ao namorado que teve antes de mim, que segundo ela, tinha um cacete gigante. Para ela o pau ideal não podia ter menos de 20 cm e deveria ser muito grosso, como uma lata de refri. Coisa de lascar buceta em banda. Sendo assim, quando assistíamos filmes de putaria ela sempre escolhia algum que tivesse atores com caralhos avantajados e com cenas de dois homens comendo uma puta, uma fantasia dela. Eu, com meu modesto pau de 16 cm, incentivava a fantasia dela para que tivesse o máximo de prazer possível e fantasiávamos bastante quando assistíamos filmes, falando muita putaria, o que a deixava tão molhada que escorria pelas pernas. Como ela tinha essa tara especial, foi natural que chegássemos a transar usando pau de borracha gigante para enfiar na buceta dela. A questão é que ela não gostou dos tais caralhos borrachudos, pois disse que não pareciam como cacetes de verdade quando estavam dentro dela, eventualmente até incomodando-a. Ela queria algo que realmente parecesse um caralho de verdade arrombando seu buraco. Um dia tive uma idéia e não falei nada a ela para fazer uma surpresa. Fui ao super e comprei o maior e mais grosso lingüição que encontrei. Ao imaginar antecipadamente a foda daquela noite fiquei muito excitado, já antevendo como ela gritaria e ficaria doida com aquela porrona toda enfiada na sua buceta insaciável. Voltei pra casa de pau duro e quando cheguei já deixei tudo preparado para a putaria da noite; guardei o lingüição num saco plástico dentro da gaveta do criado mudo juntamente com algumas camisinhas. Estava tudo armado, era só a putinha chegar… À noite, recebi-a normalmente, beijinhos, abraços e coisa e tal. Sentamos no sofá da sala e ficamos nos amassos, naquele pega-daqui-pega-de-lá e a coisa foi esquentando. Tirei sua blusa - ela  usava soutien e fui tirando devagar e admirei suas tetinhas lindas, chupando, beijando e lambendo os biquinhos, para em seguida fazer o que a deixava muito louca: com as pontas dos três dedos, polegar, indicador e médio, massageava suavemente os biquinhos, deixando-os durinhos e arrancando gemidos de tesão dela. “- Porra, adoro essa coisa que tu faz com os dedos nos meus bicos, fico doida pra te dar logo a buceta, pra receber esse cacete gostoso no meio das minhas pernas, enchendo meu buraco todo!” E que buracão! A puta tinha um verdadeiro buraco negro no meio das pernas, super arrombado, que aguentava qualquer coisa dentro dele. Quando ela se excitava a porra do buracão se dilatava e parecia um túnel de metrô. Era quente, macio, molhado - ela se molhava com extrema facilidade - gostoso e guloso. Era um Bucetão, assim, escrito com bê maíusulo mesmo. A putaria estava incendiando o apartamente quando resolvemos ir para o quarto, já nus. Ela deitou na cama de costas e eu comecei a acariciar seu corpo com as mãos e os lábios, iniciando pelo rosto e descendo, detendo-me um pouco nas tetinhas fuderosas e indo mais abaixo. Quando cheguei na bucetinha, que ela mantinha com os pelinhos ralinhos bem aparados, abri suas pernas e lambi sua molhação viscosa. A vagabunda tava toda encharcada e eu não resisti, abocanhando seu grelo e chupando com tesão. “- Chupa filho da puta, chupa essa buceta toda que eu abro as pernas pra receber seu caralho duro! Olha como eu abro as pernas pra ti!” E abriu as pernas o máximo que pôde, mostrando o buracão sem fundo e o grelo já durão. Esfreguei o rosto todo naquela buceta ensopada, louco de tesão, com o pau latejante escorrendo de tão molhado. Me fartei de chupar e esfregar a cara e então disse pra ela: “- Fecha os olhos que eu tenho uma surpresa pra ti.” “- O que é?” “- Fecha os olhos que tu já vai saber…” Ela fechou os olhos sem saber a boa surpresa que a aguardava… Abri a gaveta do criado mudo, peguei o lingüição e cuidadosamente segurei-o entre as suas coxas, sem deixar com que ele tocasse na sua pele, e falei: “- Fecha as pernas minha putinha.” Ela fechou as pernas e quando sentiu a porra, gritou: “- Que porra é essa?” “- É um lingüição que vai arrombar a tua buceta, que vai te lascar e te fazer gozar muito!” “- Ai, eu quero essa porra em mim! Porra, filho da puta, sacana, tu me faz cada coisa que me enlouquece!” Peguei uma camisinha, dei pra ela e pedi: “- Veste teu lingüição minha puta, veste pra ele poder te fuder muito!” Ela segurou a tora e vestiu a camisinha. “- Agora chupa!” A vadia começou a chupar desesperada, tentando enfiar tudo pra dentro, mas era muito grande para a sua boquinha chupadora. “- Ai meu filho, que porra enorme, veja como eu tô toda molhada de tesão!” A buceta da vagabunda parecia uma cachoeira, como se as cataratas do Niágara estivessem no meio das suas pernas. Ela segurava o lingüição e mamava feito uma louca, gemendo e gritando: “- Caralho gostoso, eu te quero dentro do meu buraco, me arrombando! Que cacete tesudo!” Eu não me aguentava de tesão, com o pau pingando e um friozinho subindo e descendo pela barriga e peito, como fico quando a putaria é braba. É uma sensação deliciosa, e ver minha puta com aquela vara na boca me deixava assim. “- Agora vem cá minha putinha, ajoelha na cama.” Ela ajoelhou e eu peguei a lingüiça colocando entre as suas coxas bem colada na buceta. “- Abre os lábios pra porra ficar bem gostosa.” Ela abriu os lábios da xotona acomodando bem o lingüição entre eles e comecei num vai-e-vem com aquele pirocão esfregando nas suas coxas e buceta. Ela alucinada gritava: “- Ahhhh!, essa porra parece um cacete de verdade! Esfrega mais rápido porra!” Eu acelerei os movimentos fazendo-a gemer mais e ficar mais doida. “- Não aguento! Não aguento! Quero logo essa porra dentro de mim! Mete em mim meu amor, mete tudo e me arromba, por favor!” Tirei a cobrona do meio das suas coxas e ela deitou com as pernas abertas e o buracão ensopado. “- Abre o mais que tu puder, quero te ver implorando pra receber cacetão!” Ela abriu as pernas ao máximo, levantando-as, deixando o cavernão bem à mostra. “- Mete em mim, mete caralho!” Enconstei a porra no seu grelinho e fiquei esfregando, provocando-a. “- Deixa de sacanagem e mete logo esse cacetão de jegue em mim, porra!” Apontei pro buracão negro e enfiei devagar. A puta se desesperou e gritava alucinada. “- Mais! Mais! Quero mais! Enfia tudo!” Eu ia enfiando aos poucos para não machucá-la, mas nem precisava, pois a vadia estava com o bucetão muito dilatado de tesão. A porra entrou quase toda e eu retirei até quase a ponta, enfiando de novo, desta vez com menos cuidado. Ela gemia forte e mantinha as pernas abertas segurando com as mãos. Não tinha mais para onde abrir, a puta estava toda escancarada. Eu metia e tirava cada vez mais rápido e ela gritava mais alto: “- Me lasca caralhão, me parte ao meio que eu morro gozando!!” Meu pau estava explodindo. Eu ajoelhado ao lado daquela vagabunda escandalosa que parecia ter perdido a sanidade, socando com força e rápido o lingüição no bucetão arregaçado dela, o caralho molhado de pingar, não aguentava mais. “- Lasca uma punheta aí minha puta, dessas que só tu sabe bater! Capricha na punheta que eu capricho mais na enfiada! Vai porra!!” A sacana agarrou meu cacete ensopado e começou um punhetaço indescritível. Eu socando com mais força nela e ela aumentando o ritmo da punheta. “- Porraaaa, putona gostosaaaaa!!! Vou te esporrar toda vagabundaaaa!!!” Gozei de um jeito muito forte, melecando a vadia com a minha porra e continuei com a socação. Pouco depois ela começa a gritar mais forte e a tremer, num gozo incrível. “- Aaaahhhhh!!! Tô gozando filho da puta!! Tô gozando nesse caralhão que tu me deu!! Enterra mais que eu tô gozaaandooo!!!” E ela se acabou agarrada no meu pau, parecendo que iria arrancá-lo e com a buceta atolada com aquele lingüição. Seu gozo foi demorado e depois que relaxou, deitei por cima dela. Nos beijamos, nos acariciamos, ela estava satisfeita, feliz e eu também. Com essa puta fiz as melhores putarias da minha vida. Ela tinha a cabeça aberta pra tudo e uma garganta de aço. Tive várias reclamações de vizinhos por causa do barulho que ela fazia. Foda-se! Mulher, quanto mais escandalosa, mais gostosa para mim. Mesmo muito tempo depois de termos terminado, sempre que nos encontrávamos não resistíamos e acabávamos na putaria. Ótima deliciosa acompanhante. 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo