ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ACABOU ACONTECENDO

O QUE VOU RELATAR 

ACABOU  ACONTECENDO: 

 Vinha vindo eu do colégio onde estudo quando ouvi uma voz feminina que me pedia para esperar para irmos junto para nossa casa, parei para olhar e ao ver quem era, era a minha professora de Historia que coencidentemente morava no mesmo condomínio o CDHU, e fomos conversando sobre o que tinha acontecido de bom na escola e em um dado momento ao mudar os passos a mesma tropeçou e para não deixar cair apoiei em meus braços que sem querer acabei pegando em seus peitos, ao se compor a mesma me olhou e me falou nossa quase cai se não fosse você estaria estatelada no chão que vergonha, lhe falei que nada amigos são para estas horas, nossa já vinha vindo tendo fantasia com esta professora mais como a mesma era muito recatada ficava na minha, mais o que acontecei naquele momento me acabou me deixando citado pois ao segurar senti seus peitinhos em minhas mão e aqui me fez viajar e imaginar tudo aquilo em minha boca onde me via mamando com loucura, com aqui não dei por mim que tinha fica excitado e de pica duro mais a mesma notou e me falou tudo isto só porque me segurou em seus braços para não me deixar cair, com vergonha lhe pedi desculpa pois era a minha professora e foi ai que tive a surpresa onde me falou que nada adoro ver homens se excitar por mim e por isto que coloco estas minhas roupas provocante só para ver meus alunos me olhar e me desejar quando chego perto deles ou quando estou de costa escrevendo na lousa, e com isto fico toda molhadinha com minha bucetinha ensopa que quando chego em casa tenho que alem de me masturbar tomar um banho para dormir mais aliviada, ainda mais quando chego o meu marido não esta pois como você sabe ele trabalha a noite dando plantão na prefeitura no sector da guardo onde e encarregado, fomos conversando e ao chegar no condomínio me convidou para tomar um café em sua casa o que acabei aceitando.
Quando entremos estava tudo escuro e quando a mesma acendeu as luzes notei que iria passar a noite só pois não havia ninguém a sua espera até sua filha estava dormindo, fomos até a cozinha e como todos sabem que a cozinhas de apto e pequena o que acabei ficando em pé enquanto a mesma providenciar uma xicara para me servir o café e ao tentar pegar percebi que estava em um lugar alto fui ajudar e com isto acabei dando uma encovada nela o que me olhou e me falou não faz isto que você me deixa toda toda e entendendo o que me quis dizer aproveitei e segurando pela cintura acabei lhe dando uma gostosa encovada e com isto senti o seu perfume que era cheiroso e acabei lhe dando um beijo em seu pescoço o que me falou assim você acaba comigo seu safadinho, me deixando ali tomando o café foi para o seu quarto se trocar e quando voltou estava usando uma camisola curtinha onde dava para ver o contorno da sua bundinha e passando por mim o que não aguentei passei a mão e lhe falei nossa como você e gostosa, a safadinha deu uma parada e deu uma rebolada e me falou poderá ser sua se quiser, e se encostando em mim rebolava e com isto me deixou meu cacete mais duro do que já estava quase saindo para fora da minha calça de tão duro que se encontrava.
Aquilo para mim era um sonho pois nunca poderia imaginar em estar com a mesma, saímos dali e fomos para o seu quarto onde Priscilla se deitou na cama e me falou vem me faz gozar nesta sua pica faz, o que não demorei nada para ficar sem roupa e me deitando junto dela e começamos a fazer carinho onde Priscilla me falava que delicia como estou carente hoje e que bom ter lhe pedido para me esperar, e tirando a sua roupa e quando vi aquele monumento todo ali deita e sabendo que sempre me imaginei com aquilo não tetubiei e fui para cima o que me falou vai lindo me faz gozar gostoso faz e pegando suas pernas levantei e fui penetrando e vendo Priscila rebolar na minha pica e dizer que delicia como queria você sempre aqui comigo seu safado, vocês sabem como e curtir um tesão por uma mulher e depois estar com a mesma o que não demorou para mim dar minha primeira gozada e com isto fazer da minha fantasia uma realidade.
Para vocês ter uma ideia Priscila tem um corpo bonito e uma morena de cabelos negros pele branca um par de bunda e uns seios médio pois como a mesma diz nunca amamentou sua filha e que seios lindo parecia dois melões como chupei gostoso, sua altura e de 1:70cm, depois da primeira ficamos brincando o que não demorou para que ficasse de pau duro e com isto Priscila me pediu para dar uma chupada o que adorei quando vi aquela boquinha linda ali me chupando, e com Priscila me pedindo que queria sentir eu gozar em sua boca, a mesma chupava minha pica como estivesse me punhetando, e para me deixar mais excitado passa os dentes nele e com isto não demorou para que o novo gozo chegasse e segurando sua cabeça de contra ao meu cacete e fazendo como se tivesse metendo em sua boceta acabei gozando novamente, Priscila me chupava tão gostoso que gozei e meu cacete continuava duro e com isto acabei virando a mesma de quatro e meti tudo em sua boceta o que me dizia como e gostoso meter com um homem que sabe dar prazer para uma mulher e rebolando me dizia vai amor me faz gozar nesta pica faz, e em gritos me pedia para não parar o que com isto acabou acordando sua filha que tive que me esconder de baixo da cama pois a garota bateu na porta querendo saber o que estava acontecendo.
Priscila foi atender e lhe falou que não era nada que só estava sonhando e com isto o clima deu uma esfriada onde que a garota voltou para seu quarto e para não deixar em mal lençóis coloquei a roupa e me despedi da mesma prometendo voltar outro dia pois agora sabia que não só eu estava interessado como a mesma ficou e ao nos despedir demos um beijo onde falei que iria dormir pensando em nos dois e nesta noite gostosa, como cheguei aqui em casa e perdi o sonho resolvi relatar tudo para vocês curtir este momento comigo pois estou aqui e revendo e acredite de pau duro só de pensar no que acabou de me acontecer...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo