ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

SURUBA FAMILAR



SURUBA FAMILIAR
 
Como relatei no meu conto anterior acabei não so fazendo sexo com minha sobrinha Renata como com sua mãe que e minha irmã e tambem com minha mãe, gente você podem até me chamar de doido mais e verídico o que estou lhes relatando a vocês, o que adorei em tudo isto foi fazer não so sexo com minha sobrinha e minha irmã mais principalmente com minha mãe que acredite por sua idade e uma coisa na cama olha que a coroa tem 70 anos mais adora uma pica e me confidenciou que já vinha a um bom tempo desejando mais que meu pai não mais a procura e acaba se vendo só e quando vai ao banheiro na hora do banho e se masturbando e que quando soube da minha safadeza com minha irmã e sua neta, pediu a minha irmã que se podia participar da brincadeira onde minha irmã acabou sem eu saber um dia que estavamos os três na cama, saiu e telefonando para nossa mãe e convidando para participar da brincadeira o que não demorou muito tempo a mesma chegou e como estava no quarto comendo Roberta não viu achando que minha irmã tinha ido preparar algo para nos comer depois daquela parada o que sempre fazia, me assustei quando minha mãe entrou já nua e nos falou que lindo tio comendo a sobrinha e a mesma gemendo em seu cacete e sem demora nos falou eu também quero sentir esta pica na minha boceta e se deitando junto de nos e me beijando me falou você em filho com esta cara de santo em acalmando mãe e filha para não sair por ai biscatear que legal em, agora vai poder satisfazer também sua mãe que anda loca para levar uma pica na boceta, Roberta vendo a carência da avó sai de cima e falou vai vovó senta na pica do tio e mata esta sua vontade que esta ai dentro de você a mais tempo que a minha, assim que Roberta saiu minha mãe deu um beijo em sua boca e lhe falou obrigado minha neta deixa a vovó matar o seu tesão nesta pica lindo do meu filho e seu tio e subindo começou um sobe e desce e gemer e dizer que delicia como estava com saudade de um cacete em minha boceta e rebolava e me falava fica quieto deixa eu me mexer pra relembrar meus velhos tempo filho e como uma doida dizia nossa como e bom que coisa gostosa, se uniu a nos minha sobrinha minha irmã e começaram a fazer carinha em minha mãe e dizer vai cora goza gostoso goza e fazendo carinho e a beijando que teve uma hora que achei que ia dar o troço em minha mãe de tanto que a velha gozava em minha pica que delicia.
Vocês que acha que uma mulher que depois que atinge uma certa idade não tem prazer e porque não conhece minha mãe coroa e fogo adora fazer sexo em todas as posição e adora dar o cuzinho e acabou descobrindo que e lésbica pois adora fazer Renata e minha irmã gozar em sua boca enquanto eu como ela nossa, a partir deste dia passamos a fazer sempre sexo e tem vez que minha mãe vem até a minha casa e passamos horas metendo já cheguei a passar uma noite inteira com ela quando meu pai sai para visitar os outros meus irmãos e uma loucura, pois eu ponho todo aquele tesão que sempre tive por ela na minha adolescencia para mim e uma linda mulher que esta em meus braços e segundo ela me falou se soubesse que sempre tive vontade de meter nela não teria corneado meu pai com alguns amigos dele na época pois teria um macha na sua própria casa e me elogiou muito dizendo agora sei o porque que sua mulher dis que você na cama e fogo seu safado, A uma coisa que ia deixando passar segundo minha sobrinha minha mãe e tanto minha irmã lhe confendiciou que se possam queria ter um filho meu para poder cuidar bem pena que eu por ser um cara activo fis uma operação de vazequitomia para não sair por ai engravidando as mulheres com quem me relaciono, pois podemos ter nossos casos entre família e por fora mais com consciência de que já estamos errados em nossos actos, e não queremos deixar marcas o desgostos em pessoas que compartilhamos as nossas relação, temos que ser honesto com elas e isto que prezo em minhas relação
.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo