ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

UMA GOSTOSA SIRIRICA


SIRIRICA NA PISCINA

Meu nome é Solange 31 anos,  clara olhos verdes, doida por uma corzinha mais escura.
Nossa; o dia estava lindo pra tomar sol como eu gostava, um biquíni bem pequeno fio dental, e lá fui eu. Quase ninguém do prédio estava em suas casa, a área da piscina estava vazia só eu e uma vizinha do apartamento ao lado. Um protetor solar bronzeador e pronto fui me deitar e aos poucos, vi que minha vizinha passou para o lado de onde eu estava e veio conversar, eu quase não falava com ninguém ali daquele lugar mais como éramos vizinhas e porque não jogar conversa fora. Ela também usava um mini biquíni , menor que o meu ui... na hora olhei para virilha dela toda lisinha, e começamos um papo de biquínis afinal o dela era tão pequeno que mal tampava a xana inchada rsrsrs e aquilo me despertou algo que eu nunca senti por mulher nenhuma, e achei estranho, o que será que estava acontecendo comigo. Como só estávamos nós duas na piscina, ninguém pra passar bronze então ela passou na minha costas e depois foi minha vez de passar nela e então me deu uma vontade estranha de passar os dedos entre o biquíni e aquela virilha lisinha mais como fazer isso? Pensei aqui e mal tinha conhecido aquela mulher mas a vontade foi bem maior que o medo e conversando enquanto passava o bronze nela com um par de pernas uma bunda de dar inveja em qualquer mulher ela estava com uma toalha no rosto por causa do sol. Fui descendo as mão pela barriga bem formada e descobri que ela era professora de educação física. Sonia era seu nome  27 anos mais escura que eu pouca  coisa talvez, aquele corpo estava lindo com aquela cor que me chamava muita atenção eu estava sem saber o porque mas fui em frente, e cada vez mais fica excitada e quando percebi estava com 2 dedos enfiando bem devagar na beirada do biquíni, com medo e ao mesmo tempo, com uma vontade de enfiar o dedo dentro daquela buceta que estava tão lisinha então cheguei onde queria no grelo e achei que iria tomar um xingamento ela sairia correndo mais ao invés disso ela abriu a perna bem devagar e aquilo fiquei doida pois eu estava dominando aquela mulher e nem eu mesma sabia e percebia o que estava acontecendo, sei que era bom demais então chamei ela para um mergulho e fomos nos duas pra dentro da piscina. E comecei a chegar perto dela bem devagar afinal enquanto estava fora da piscina ela não me olhou nos olhos hora nenhuma, estava sempre com a toalha no rosto, fui me aproximando e coloquei os braços entre aquele corpo e sem falar nada levei minha boca de encontro a boca dela e dei um beijo naquela boca carnuda, sem pensar que alguém poderia ver o que acontecia naquele momento só que a vontade era tanto de ambas as partes que não percebemos nada em nossa volta, eu mergulhei e sem permissão passei minha língua naquele grelinho que era tão grande que me deixou doida e eu chupava ele subia tomava um ar e descia beijava aquela boca e chupava sua virilha grelo bunda nossa maravilha quando subi da 3° ou 4° vez que nem me lembro mais de tão ansiosa que estava ela disse: -Vamos sair d’água vem aqui. E me deu beijo daqueles de me deixar com mais vontade de passar a língua naquela buceta e deitada naquela toalha desta vez toda molhadinha então deitei do seu lado e com meus dedos bati pra ela uma siririca que fiz ela gozar aquilo que eu sentia; o mel que saia daquela vagina que me fez ficar doida, sem prestar atenção onde estava e o estava fazendo. Então levei ela para meu apartamento muito melhor mais essa história conto outro dia vocês vão adorar. Sonia e Solange duas safadas que se amam muito beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo