ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

COMIDA SÓ POR TRÁS




COMIDA SÓ POR TRÁS

O que conto agora aconteceu comigo no ano de 2005, quando eu tinha 19 anos, ainda virgem e namorando. Sou Carolina (Carol), 1,60m, 70Kg (gordinha), mas muito bonita (já fiz até serviços de modelo fotografico para revista de modas), branquinha de cabelos pretos lisos e compridos, seios avantajados e muita gostosura para se pegar. Minha religião e de meu ex-namorado é muito conservadora e não permite sexo fora do casamento, mesmo eu dando abertura ele não topava. Naquela época já estava morrendo de tesão e me masturbava mais de uma vez por dia. Conheci Cadú (Carlos Eduardo) na faculdade, eu no 1º ano de Direito e ele no 3º de Administração de Empresas... papo vai, papo vem, ficamos amigos e nos encontrávamos nos intervalos de aulas, ele começou a me dar carona para casa e eu percebia que ele era do tipo malandro...não quer nada sério mas adora azarar as garotas. Comecei a ficar interessada pois se tratava de um loiro de olhos azuis, traços fortes de masculinidade, adorava quando ele vinha com barba mal feita, dava um ar de cafajeste. Depois de 2 meses de muita convivência ele resolveu atacar... fomos num barzinho na 6ª feira depois das aulas com uma galera da facul... ele ficou o tempo todo passando a mão da minha perna, falava pertinho de meu ouvido, mexia no meu cabelo...eu dei sinais visiveis de minha excitação...os bicos de meus seios marcavam a camiseta e eu estava agitada. Na hora de ir embora, ele ofereceu carona como sempre... no caminho de minha casa ele parou o carro em uma rua sem movimento e disse: - Tô fissurado em vc... e já tascou um beijo em minha boca...fiquei louca e devorei Cadú, mordi seus lábios, chupei sua lingua, acariciei seu pau sobre a calça, percebendo que estava muito duro. Cadú sugeriu irmos a um motel...e eu expliquei que tinha namorado, que minha religião preservava a virgindade para o casamento e que minha família era muito conservadora. Foi quando ele falou para que eu ficasse tranquila, que eu adoraria o motel e que ele me daria muito prazer sem tirar meu cabacinho. Topei e em questões de minutos estavamos numa suite completamente pelados... me deparei com um pau de uns 18cm, muito grosso e uma cabeçona vermelha brilhante... chupei muito até Cadú gozar em minha boca (era a 1ª vez que experimentei o sabor da porra, quase engasguei com a quantidade e tive um pouco de nojo). Neste momento ele me deitou carinhosamente na cama , pediu para que eu abrisse as pernas, colocou um travesseiro em baixo de minha bunda, e se postou com a boca na minha bucetinha...ele labia de meu cuzinho até o clitóris, ora mordicando meu grelinho, ora dando estocadas com a lingua no meu sininho enquanto enfiava o dedo no meu cú... não demorou muito e gozei intensamente (não sei bem como são orgasmos múltiplos, mas acho que tive isso). Fomos para o banho e ele mamou minhas tetas, me beijou e ficou de pau duro novamente. Voltamos para cama e ele anuncio que iria me comer...fiquei apavorada falando de minha virgindade...e ele sussurrando no meu ouvido, me chamando de safada, de putinha, de gostosa... me virou de bruços e disse: - Vou usar a entrada dos fundos... sem permitir nenhuma reação minha, introduzia aquela cabeçorra na minha portinha e forçou até seu mastro desaparecer em minha bunda... o misto de por e prazer foi aumentando o clima de tesão e ele procedeu estocadas cada vez mais fortes... eu sentia seu saco batendo em minha bunda enquanto ele se dobrava sobre mim dedilhando minha xoxota numa siririca deliciosa... gozei e em seguida recebi sua porra em meu cú. Meu namoro acabou... mantive relações constantes com Cadú... e hoje com 24 anos tenho um novo amor (que me come o cuzinho sempre) e espero me casar no próximo ano para liberar meu cabacinho para ele. Ele sempre pede mas vou dar bem gostoso depois de casar por enquanto só no cuzinho rsrsrs que ele adora. 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


Leia também...  O cu da minha cunhada é gostoso demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo