ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

NA CASA DE AMIGOS NO DOMINGO




NA CASA DE AMIGOS NO DOMINGO

Era um domingo dia estava lindo o céu todo azul e resolvi pegar minhas sobrinhas e ir na casa de uma colega minha que éramos colegas de infância de grupo depois colégio. Então foi eu e minhas duas sobrinhas uma de 5 e 7 anos pois ela também tem duas filhas quase na mesma idade chegamos lá por volta de 10: 00 horas da manhã , ela sempre linda muito bem casada o marido dela muito gente boa casa grande quintal espaçoso tem ate um bom espaço pra jogar bola uma pequena quadra de peteca. E foi o que ela resolveu fazer um torneio de peteca cada um por se chegou mais duas amigas delas um irmão de não sem quem lá e mais um cara que nem sei se era colega dos colegas rsrsrs só sei que eram todos amigos, eu sempre gostei de mini saia e neste dia como era de costume eu estava com uma mini saia jeans e de calçinha branca, mais muito entretida   esqueci que saia sobe e apenas em um pulo para pegar a peteca aqui ali minha saia subia e um amigo que estava lá toda hora ficava me olhando como se eu estivesse pelada mas é a danada da mini saia que deixava minha bunda toda de fora a Flávia dona da casa me deu toque pra que abaixasse umas duas vezes mais a cerveja que já tinha tomado não deixava eu raciocinar como eu estava bem suada e não agüentando mais jogar pedir a Flavia minha amiga pra tomar uma ducha na casa tinha 2 banheiros esse amigo dela estava tão tarado que me seguiu dizendo que iria me ajudar a tomar banho ver se pode uma coisa dessas rsrsrs e foi me levando pelo braço com jeitinho mais eu não estava tonta só estava suada meio risonha e eu achei que a Flavia ia falar alguma coisa ou o marido dela afinal era a casa deles e a falta de respeito com as filhas minhas sobrinhas. Pois não disseram nem uma palavra, este cara acho que  se chama Fernando, bom porte físico moreno, malhado, bonito me disse assim: você pode ficar de calçinha e sutiã eu só quero te ajudar tá bom? Sem entender nada pensei vamos ver ate onde isso vai dar. E foi! Ele sem pedir começou a tirar minha blusa e quando vi já tinha desabotoado minha saia e ela estava chegando no joelho então acabei de fazer aquele rebolado pra lá e pra cá e ela chegou nos  pés. Eu  estava com uma calcinha branca fio dental e nem me importei se estava com os seios quase de fora do sutiã eles são muito grandes  ele me conduziu para debaixo do chuveiro e água que escorria pelo meu corpo  deslizando pelo meios seios indo passando pela virilha e escorrendo  pela pernas e ele começou a passar a mão com leveza no sabonete e passava os dedos entre minha bunda e eu estava deixando e aquilo estava maravilhoso e ninguém veio pra chamar nos estranho,  então ele começou bem devagar a me encostar na parede e levou a língua entre meus seios nesta hora o sutiã que também era branco estava super transparente, mais pra que se preocupar com aquilo se ele iria tira-lo e foi justamente o que aconteceu, desabotôo e dava uma chupada nos meus seios que me fazia subir pela parede afff delicia aquilo, então foi chupando e dava mordidinhas nos meus mamilos que cada vez iam ficando mais durinhos os biquinhos estavam apontando pra lua e pedindo mais e mais ele chupava com vontade e foi descendo passando pela barriga umbigo e eu em transe total fui abrindo as pernas ele beijava minha virilha e eu arredei a calçinha e ele meteu a língua no meu grelo sem dó e chupava ate que também não resistir peguei no cacete dele e senti aquele volume crescido e fui de boca chupei como nunca aquele pistola grossa que ia ate na minha garganta e eu vazia ate vomito mais agüentei, estávamos loucos nesse dia e ele me virou de 4 e foi penetrando como estava molhados nosso corpo o cacete foi deslizando e enfiando ate os bagos encostarem na minha bunda e começou devagar no vai e vem e foi acelerando e foi mais rápido e não agüentei e gozei sentido o pau indo e voltando dentro da minha vagina que loucura aquilo tudo. Então disse vamos parar com isso chega, ele então deu um sorriso me fez abaixar segurar no vaso e não acreditei abriu minhas pernas passou a língua no meu cuzinho e deu uma pistolada que eu sentir arder a cabeça do cacete dele entrou fez ate quase sair correndo mas ele me segurou na cintura e o cacete estava estourando minhas pregas ate que pra ele gozar acelerei mais com a bunda no pau dele e sentir um liquido quente dentro do meu cu e ele deu um hurro que parecia um leão, nessa hora fiquei desnorteada queria acabar com aquilo logo, estava morrendo de vergonha não sei se acontece isso com algumas mulheres mais assim que a gente goza igual no meu caso é fico toda vergonhosa tremula sem graça e foi o que aconteceu enrolei me na toalha sai procurando um quarto meio sem saber e coloquei uma roupa da minha amiga, muito sem graça voltei pra o quintal onde estavam todos jogando peteca, conversando, e bebendo quase não tive coragem de olhar pra ninguém nossa que vergonha e a minha amiga e o marido dela rindo olhando pra mim e perguntando:  rolou hein rolou? Nossa nesse momento fiquei sabendo que era armação deles dois pois este amigo já tinha comentado com eles que queria ficar comigo, ele saiu um pouco depois meio molhado fiquei tão sem graça com aquilo tudo que chamei minhas sobrinhas e fui embora despedir de todos mais estou ate hoje sem voltar na casa dela e sem ver falar nesse amigo deles isso foi em 2010 novembro eu acho de tanta vergonha não voltei mais lá mais tenho agora um namorado e conto o que já fizemos outro dia bommm rsrsrs  esse caso conto outro dia. Beijinhos 

VOTE NESTE CONTO OBRIGADA!!! 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

LEIA TAMBÉM...   SENSUAL, GOSTOSA, MAS INFELIZ

Enviado por: Jaqueline Ribeiro BH M-G 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo