ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

SONHO...SEXO E COM AMIGO



  SONHO...SEXO E COM AMIGO

Bom.. eu não vou dar nomes..Tudo começou com uma brincadeira de amigos. eu tenho muitos AMIGOS MENINOS.. muitas conversas de sexo no msn na madrugada, e a carencia. esse meu amigo de 18 anos disse pra min que sonhou comigo.. mas que acordou na hora H.. Já eu tive um sonho muito bom com ele.. e tô aqui pra relatar.Fui passar um fim de semana na casa da minha tia e lá não tem internet.. tive que ficar a noite toda sem fazer nada.. dai comecei a imaginar como seria o sonho do meu amigo,a tirar pelas conversas picantes no msn.. e com isso eu fiquei muito exitada.. Me toquei um pouco e cai no sono.. Acordei 4:00 hrs toda molhadinha.. tive um sonho muito bom com meu amigo.. “ele veio me fazer uma visita eu estava sozinha em casa, e ele me disse que queria me comer.. que tinha muita vontade de fazer isso eu dizia que não que nós 2 eramos amigos, mas ele me beijou tão gostoso que eu não resistir fomos para o quarto e lá ele começou a tirar minha roupa e me beijando. aquela sensação me deixava cada vez mais exitada, e eu queria muito que ele me comece logo. ele me fez um sexo Oral muito bom, que eu delirei muito, dai foi a minha vez eu chupei com vontade. e ele dizia tá gostando e eu olhava pra ele com cara de quem tava amando.. ele me deitou e disse agora eu vou fazer oque eu sempre tive vontade.. e começou bem devagar.. com carinho e foi aumentado o ritmo. era tão gostoso.. depois ele disse que queria que eu cavalga-se eu disse que não sabia.. ele falou que me dizia como fazer.. e eu fui sentei encima do pau dele e fui descendo bem devagar. ai me deu um fogo.. que eu comecei a ir rápido e sentido ele dizendo que tava muito bom.. me deu um tesão muito maior.. disse que queria que ele me come-se de 4 eu fiquei de 4 ele fazendo um vai e vem maravilhoso. ele pegou pelo meu cabelo e foi rápido.. me chamando de gostosa.. que ia foder minha bucetinha toda. eu mandando ele ir mas rápido.. foi uma maravilha.. ” isso foi oque eu lembrei do meu sonho… que realmente foi maravilhoso. e parecia real,.. acordei toda molhada.. e ainda queria que isso fosse real. 

 Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo